Homologado pela FPrA, Campeonato Bond de Braço dará como prêmio a inscrição para o Brasileiro

logo kg com - Homologado pela FPrA, Campeonato Bond de Braço dará como prêmio a inscrição para o Brasileiro

Segunda temporada promete ainda mais sucesso que em 2017, quando os grids foram compostos por mais de 70 pilotos

Sucesso na região de Rio Negro (PR) em 2017, quando mais de 70 pilotos participaram de pelo menos uma de suas etapas, o Campeonato Bond Braço parte terá este ano sua segunda temporada, agora oficialmente supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) em parceria com o renovado Kart Clube Rio Negro.

O Campeonato Bond Braço segue a tradição das corridas da cidade de Rio Negro, tendo como categoria única a Fórmula 4. Serão seis etapas ao longo do ano, com a abertura do certame já no próximo dia 24 de fevereiro.

Os atrativos são muitos, como, por exemplo, a Cédula Desportiva PKI concedida pela FPRA no valor de R$ 220,00 (divididos em até 3 vezes no cartão de crédito) para os pilotos que desejarem disputar apenas as corridas em Rio Negro.

O grande incentivo para 2018, porém, é a premiação dada pela organização do Bond Braço ao piloto que estiver na liderança do campeonato após as três primeiras etapas, que é o pagamento da taxa de inscrição para a disputa do Campeonato Brasileiro na categoria F4, no mês de julho.

“O Bond Braço sempre se notabilizou pelos grids cheios e baixo custo. Este ano manteremos os custos e vamos buscar quebrar ainda mais recordes de presença de pilotos, com a carteira PKI e, principalmente, com o prêmio da inscrição no Brasileiro dada ao líder do campeonato após a etapa de junho”, sentencia Tick Saliba, presidente do Kart Clube Rio Negro e um dos organizadores da competição.

“Acredito que neste ano teremos uma grande evolução do campeonato, tendo em vista a integração com a FPrA, levando-nos a crer na possível projeção do campeonato em âmbito nacional. A pista de Rio Negro é a ‘menina dos olhos’ do kartismo regional e estamos sempre dispostos a contribuir com nosso esporte no que for preciso”, disse Paulo Elias Gomez, diretor executivo do Campeonato Bond Braço.

O calendário do Campeonato Bond Braço 2018 compreenderá seis etapas, sempre disputadas no Kartódromo Municipal de Rio Negro.

1ª etapa – 24 de fevereiro
2ª etapa – 7 de abril
3ª etapa – 16 de junho
4ª etapa – 25 de agosto
5ª etapa – 20 de outubro
6ª etapa – 15 de dezembro

331242 766667 tick saliba3 300x169 - Homologado pela FPrA, Campeonato Bond de Braço dará como prêmio a inscrição para o Brasileiro
Organizadores projetam grids cheios para 2018 em Rio Negro

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS – 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *