Open do Sul-Brasileiro de Kart será no dia 24 de fevereiro, em Londrina

O Open será no Kartódromo Luigi Borghesi, valendo também pela etapa de abertura dos campeonatos Metropolitano de Londrina e Paranaense Light

LONDRINA (PR) – O Open do Campeonato Sul-
Brasileiro de Kart já tem data marcada. Será no dia 24 de fevereiro, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, Norte do Paraná. A prova será válida pela etapa de abertura dos campeonatos Metropolitano de Londrina e Paranaense Light. O Sul-Brasileiro será disputado de 28 a 31 de março.

O regulamento segue o RNK (Regulamento Nacional de Kart). As categorias Mirim, Cadete, F-4 Graduados e F-4 Sênior serão com motores sorteados, fornecidos pela RBC. Já as categorias 125cc serão com motores próprios. Mais informações e inscrições pelo e-mail contato@kartlondrina.com.br.

A promoção e organização serão da AKRL (Associação dos Kartistas da Região de Londrina), com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

Esta será a terceira edição do Campeonato Paranaense Light. Além da prova do dia 24 de fevereiro, as outras três etapas serão nos dias 30 de junho, 5 de agosto e 20 de outubro, todas em Londrina.

Cadete Londrina 02 Mario Ferreira 300x200 - Open do Sul-Brasileiro de Kart será no dia 24 de fevereiro, em Londrina
A categoria Cadete deve ter um dos maiores grids no Open do Sul-Brasileiro de Kart e abertura do Paranaense Light

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luzi Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 99101-4555