Fausto De Lucca busca “em casa” seu primeiro título nacional e o hexa no Catarinense de Automobilismo.

 

O piloto Fausto De Lucca busca no próximo final de semana, dias 09 e 10, seu primeiro triunfo nacional, e um tempero extra é que essa façanha poderá acontecer justamente em sua terra natal, Joaçaba.

A prova marcará o encerramento do Campeonato Catarinense de Automobilismo, onde Fausto lidera, e a etapa derradeira do Brasileiro de Velocidade na Terra, onde o piloto ocupa a vice-liderança.

“Estamos muito focados na luta por estes dois títulos e faremos o máximo possível para vencer em casa e conquistar os títulos”, destacou Fausto, que já conquistou 5 vezes o Estadual e 1 vez o Interestadual PR/SC.

A expectativa do piloto é que as baterias sejam muito acirradas, e com isso quem ganha é o público.

“Teremos baterias no sábado e no domingo, e sabemos que todos os pilotos têm o mesmo objetivo de lutar pela vitória e pelos títulos que estão em jogo, então o público verá um grandioso show de velocidade e certamente será um final de semana inesquecível. Quero aproveitar e deixar o convite para todo o público da região para que compareça ao “Cavalo de Aço” e prestigie o encerramento do Catarinense e Brasileiro de Velocidade na Terra”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Timken, Girho’s, Sampel, Driveway, Nakata, Investcorp Empreendimentos e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

 

Fausto 01 1 300x200 - Fausto De Lucca busca “em casa” seu primeiro título nacional e o hexa no Catarinense de Automobilismo.

Joaçaba será o palco da última etapa do Catarinense e Brasileiro de Velocidade na Terra

Fausto 02 1 300x200 - Fausto De Lucca busca “em casa” seu primeiro título nacional e o hexa no Catarinense de Automobilismo.

Fausto De Lucca briga “em casa” pelos dois títulos.

Relase Etapa Final Joaçaba 1 300x232 - Fausto De Lucca busca “em casa” seu primeiro título nacional e o hexa no Catarinense de Automobilismo.
Relase-Etapa

 

Texto: Willian Sailer

Fotos: Victor Lara