Piloto Raphael Campos fica em 3º na classificação final da sua primeira temporada na Sprint Race 

Atleta de Curitiba agora decide se fica na Sprint Race ou segue para a Stock Light em 2018

Depois de um ano de muito treino, aprendizado e grandes corridas, o piloto Raphael Campos encerra sua primeira temporada da Sprit Race com uma ótima campanha. Subindo ao pódio em quase todas as oito etapas, o atleta que contou com apoio e coach do primo Julio Campos, experiente piloto da Stock Car, termina o ano com objetivo conquistado, o de terminar o campeonato no pódio.

“Foi um ano de muitos desafios, mas grandes conquistas para minha carreira no automobilismo, que está só começando. Essa foi minha primeira temporada completa competindo profissionalmente e terminar em terceiro na classificação final é uma conquista a ser celebrada. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada este ano e aos meus patrocinadores”, conta Rapha Campos.

Sobre 2018 ainda não há definições. Este ano Rapha flertou com a Stock Light correndo em três etapas na equipe Nascar para adquirir experiência. “É claro que quero ir pra Stock Light, mas também a Sprint pode me ajudar a amadurecer ainda mais como piloto. Agora vou voltar para os Estados Unidos e refletir com minha família o melhor caminho para 2018”.

A última etapa da Sprit Race aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba neste domingo, dia 03. Rapha que tinha grandes chances de título, sofreu uma batida na primeira corrida do dia. Largou na 10ª posição na segunda corrida e terminou em 8º. Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

Siga o Rapha Campos:

www.raphacampos.com 
www.facebook.com/pilotoraphaelcampos
www.instagram.com/raphacampos13

SOBRE RAPHAEL CAMPOS – Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.

Raphael Campos SprintRace Rodrigo Guimarães HD 2 300x200 - Piloto Raphael Campos fica em 3º na classificação final da sua primeira temporada na Sprint Race 
Raphael Campos_SprintRace_Rodrigo Guimarães HD
Raphael Campos SprintRace Rodrigo Guimarães HD 3 300x200 - Piloto Raphael Campos fica em 3º na classificação final da sua primeira temporada na Sprint Race 
Raphael Campos_SprintRace_Rodrigo Guimarães HD

Rafaella Malucelli
+55 |41| 9666-8282

uc?export=download&id=0B2a DhzAlvQWSm02UE9VQkJoc1U&revid=0B2a DhzAlvQWM3Y5Sng5V0pSVDA1dmUyTVRjSWVHdVplTGxRPQ - Piloto Raphael Campos fica em 3º na classificação final da sua primeira temporada na Sprint Race