Sacramento Racing acelera de olho nos títulos da Copa EFX de Enduro

Image

Equipe está confirmada na etapa final do campeonato, em Guararema-SP; Gaúcho de Cross Country é outro desafio marcado para este domingo (22)

Piloto Victor Miranda, da Sacramento Racing. Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Itupeva (SP) – A Sacramento Racing está pronta para acelerar na etapa final da Copa EFX de Enduro FIM, marcada para este domingo (22) em Guararema-SP. A bordo das motocicletas KTM, a equipe busca títulos com os ponteiros Victor Miranda (classe E1), Vinícius Calafati (EJúnior) e Nielsen Bueno (Over 35), além do vice-líder Reinaldo de Almeida (E6). O time ainda está na frente no ranking por equipes.

Calafati está em clima de despedida da categoria EJúnior e quer a taça inédita. “Vou para cima. Preciso da vitória para conquistar o título, e eu quero muito essa taça. Tenho certeza de que a etapa final vai pegar fogo”, disse. Miranda tem boas expectativas pela classe E1: “Estou bastante animado para a última prova do ano. Será importante manter a calma para eu me consagrar campeão da EFX”.

Invicto na competição, o multicampeão off-road Nielsen Bueno defende o título da Over 35. “Tenho uma certa folga na pontuação, mas quero andar bem para fechar o ano da melhor forma e também ajudar os meus companheiros no que for preciso”, finalizou o piloto.


Gaúcho de Cross Country – A terceira (e penúltima) etapa do Campeonato Gaúcho de Cross Country é outro desafio marcado para este domingo (22). O evento terá como palco a cidade de Farroupilha (RS). A Sacramento Racing está confirmada nas disputas e defende lideranças com Anderson Vieira (XC1) e Gustavo Pellin (XC2).

“Estou invicto e quero continuar assim. A ideia é vencer novamente para ampliar vantagem no campeonato”, concluiu Vieira. A equipe também será representada por Maurício Rizzon e Diego Colett na classe XC2.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger. 

z 101 idariocafe 13739 665430 m 300x200 - Sacramento Racing acelera de olho nos títulos da Copa EFX de Enduro

Informações para a imprensa:
Mundo Press – Assessoria de Imprensa Sacramento MotorSports
Jornalista responsável: Ângela Monteiro
Telefone: (11) 99628-2222
E-mail: angela@mundopress.com.br
Sala de imprensa virtual: Acesse
Site oficial: 
www.sacramentobr.com.br