Fausto De Lucca reassume a liderança da Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

Mais uma vez Fausto De Lucca deu um show a parte em Santa Cecília e alcançou a vitória na 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo. Com o resultado o joaçabense retorna a liderança na classificação geral da categoria Marcas “A”.

Para o piloto a vitória se deve ao trabalho e dedicação de sua equipe.

“É importante destacar o excelente trabalho da minha equipe no carro, o que se refletiu dentro da pista com o desempenho espetacular, e graças a isso alcançamos o nosso objetivo que era sair de Santa Cecilia como líderes do campeonato”, disse Fausto, que soma 186 pontos.

A próxima etapa será realizada nos dias 30 de setembro e 01 de outubro em Joaçaba, e correndo em casa o objetivo principal é manter a liderança do Campeonato.

“Vamos para a próxima etapa com muita confiança e foco para buscar outros resultados como esse que obtivemos em Santa Cecília”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Timken, Girho’s, Sampel, Driveway, Nakata, Investcorp Empreendimentos e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

 

Fausto 01 1 300x200 - Fausto De Lucca reassume a liderança da Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

Fausto_01

Fausto 02 1 300x200 - Fausto De Lucca reassume a liderança da Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

Fausto_02

Fausto 03 300x200 - Fausto De Lucca reassume a liderança da Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

Fausto_03

Texto: Willian Sailer

Fotos: Victor Lara (www.boxnews.com.br)

 

Sugestão de legenda: Com a vitória obtida em Santa Cecília Fausto De Lucca volta a liderar a categoria Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo.