Em 2º lugar na Sprint Race, piloto Raphael Campos busca liderança na próxima etapa em Curitiba

Com incrível recuperação e vitória dupla na última etapa dos convidados, Rapha segue confiante e quer primeiro lugar no final de semana.

Os ânimos seguem a mil na família Campos com o caçula da família revelando o seu talento já no retorno da temporada 2017 da Sprint Race. Rapha ao lado do primo Julio Campos venceu a corrida dos convidados, na última etapa dia 29 de julho. A competição, que chega a sua sexta etapa no próximo dia 20 de agosto e acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, tem o piloto Raphael Campos em segundo na classificação geral da categoria PRO, com poucos pontos do líder, Berlanda Júnior. Agora, a determinação de pódio do piloto é ainda maior.

“Estou muito animado com os últimos resultados e treinando muito para as próximas etapas do campeonato. Meu objetivo desde o começo é vencer e agora, que o carro não deu mais problema e não sofri mais acidentes, pude mostrar resultados. Quero continuar neste ritmo, pontuando para garantir o pódio final na categoria”, comenta Rapha Campos, que compete profissionalmente há menos de dois anos, já com ótimos resultados.

Dia 20 de agosto a etapa é a favor do piloto, já que corre em casa. “Espero que Curitiba seja ela mesma no final de semana do campeonato e chova, pois pra mim é melhor. Devido à minha experiência na pista e peso, tenho vantagem nessas condições”, finaliza o piloto que conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

Rapaha Campos srpintRace2 300x200 - Em 2º lugar na Sprint Race, piloto Raphael Campos busca liderança na próxima etapa em Curitiba

Rapaha Campos_srpintRace2

Raphael Campos 13 300x200 - Em 2º lugar na Sprint Race, piloto Raphael Campos busca liderança na próxima etapa em Curitiba

Raphael Campos_13

Siga o Rapha Campos:
www.facebook.com/pilotoraphaelcampos
www.instagram.com/raphacampos13
SOBRE RAPHAEL CAMPOS – Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.

“Minha vontade de ser piloto está no sangue! Desde pequeno, antes de me mudar para os EUA aos cinco anos, acompanhava meu primo Julio no kart e sempre quis também, não perdia um treino ou uma competição dele. Quando eu ganhei meu primeiro Kart com 18 anos e fui pra pista pela primeira vez senti que era aquilo que eu queria fazer pelo resto da minha vida. Não me faltam influências, pois meu primo Marco Campos infelizmente já falecido era um grande piloto, e meu primo Julio Campos é um grande piloto de destaque na Stock Car. A família inteira apoia e está animada com a entrada de mais um Campos no mundo do automobilismo”, finaliza.