Fausto De Lucca vai ao pódio em Joaçaba

 

Correndo em casa e com o apoio da torcida o joaçabense Fausto De Lucca foi um dos grandes responsáveis pelo belíssimo espetáculo de velocidade no último final de semana no “Cavalo de Aço”.

O público compareceu em massa e lotou o autódromo para vibrar com grandes disputas, e Fausto retribuiu fazendo uma prova fantástica no domingo.

“Apesar de não termos alcançado a vitória, estou muito feliz por ter corrido na minha cidade e diante de amigos, patrocinadores e minha torcida, que apoiou de uma maneira incrível e só posso agradecer por esse carinho”, destacou o piloto.

A disputa que envolveu Fausto pela liderança foi um dos pontos altos do domingo, uma vez que os carros 71 e 51 brigaram durante 30 minutos palmo a palmo pela liderança da prova, sendo que o representante de Joaçaba finalizou na segunda colocação e subiu ao pódio em terceiro no somatório das duas baterias.

“Agora vamos com tudo para a próxima etapa em Santa Cecília no início de setembro com o objetivo de permanecer entre os líderes e na luta pelo título do campeonato”finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Timken, Girho’s, Sampel, Driveway, Nakata, Investcorp Empreendimentos e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto 01 1 300x200 - Fausto De Lucca vai ao pódio em Joaçaba

Fausto_01

Fausto 02 1 300x200 - Fausto De Lucca vai ao pódio em Joaçaba

Fausto_02

Texto: Willian Sailer

Fotos: Victor Lara (www.boxnews.com.br)

 

Sugestão de legenda: Fausto De Lucca deu show em Joaçaba e já pensa na próxima etapa, que será em Santa Cecília.