Fausto De Lucca defende “em casa” a liderança na Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

 

O piloto Fausto De Lucca entrará na pista do autódromo “Cavalo de Aço” no próximo final de semana com o objetivo de se manter no topo da tabela da classificação geral da categoria Marcas “A” e de quebra conquistar o título da primeira fase do Campeonato Catarinense de Automobilismo.

Neste novo formato, cada categoria terá, além do Campeão geral ao fim do certame, o Campeão em cada uma das Copas que são disputadas entre a 1ª e a 4ª etapas e também entre a 5ª e a 8ª etapas.

“Joaçaba é especial, pois é minha pista favorita e na minha casa, com minha torcida, amigos, familiares e patrocinadores, então nosso foco é buscar a vitória”, destacou Fausto, que soma 117 pontos na classificação geral, com uma vantagem de 3 pontos para o segundo colocado.

“Ter assumido a liderança após a corrida em Lontras foi fantástico, pois temos um carro muito competitivo e estamos muito felizes com a evolução que o equipamento alcançou na última prova. Isso nos dá uma confiança extra na luta pelo bom resultado”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Timken, Girho’s, Sampel, Driveway, Nakata, Investcorp Empreendimentos e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto 01 300x200 - Fausto De Lucca defende “em casa” a liderança na Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

Fausto De Lucca quer vencer novamente em Joaçaba diante da sua torcida.

Fausto 02 300x200 - Fausto De Lucca defende “em casa” a liderança na Marcas “A” no Catarinense de Automobilismo

 

Texto: Willian Sailer

Fotos: Victor Lara