Muniz projeta recuperação na corrida deste domingo, após abandono na corrida 1

testeira releases muniz 2017 - Muniz projeta recuperação na corrida deste domingo, após abandono na corrida 1

Piloto de 18 anos enfrentou problemas na embreagem e teve que abandonar logo no início da prova.

CURVELO (MG), 22.julho.2017 – Neste sábado (22) aconteceu a corrida 1 da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, em Curvelo (MG). Matheus Muniz teve um dia ruim, após abandonar a prova ainda no início, por conta de uma quebra na embreagem.

Muniz começou o final de semana com uma desvantagem. O piloto da equipe Motortech teve que pagar uma punição de 15 posições, por conta do acidente na última etapa. Sabendo disso, o paulista decidiu poupar o equipamento e não fez o treino de classificação, pensando em fazer uma corrida de recuperação na tarde deste sábado.

No alinhamento para o grid, Matheus notou este problema na embreagem e a equipe fez um trabalho de recuperação, mas o piloto teve que largar dos boxes. Logo na segunda volta, o problema persistiu, forçando o abandono.

“Foi uma pena esse problema. Tínhamos uma boa estratégia para recuperar muitas posições nesse sábado e poder dar foco total na corrida de amanhã. Tinha potencial para chegar entre os seis primeiros”, contou.

Muniz terá que fazer uma corrida de recuperação amanhã, para tentar somar alguns pontos. “A equipe está reparando o carro e tenho certeza que amanhã eu terei um equipamento bom, para brigar pelos pontos”, finalizou.

A corrida 2 acontece neste domingo em Curvelo e terá transmissão ao vivo do SporTV 3, a partir das 9h.

m.muniz brtur05 04 300x200 - Muniz projeta recuperação na corrida deste domingo, após abandono na corrida 1

O piloto de 18 anos precisa fazer
prova de recuperação neste domingo

MOTORBIZ Marketing Esportivo
Vinny Alves 

Telefone: 11 4771-0684
Celular: 11 9 8275-5637
e-Mail: vinny.alves@motorbiz.com.br