Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão

cabeA alho lucas 01 - Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão

Lucas Foresti não faturou a Corrida do Milhão, mas ganhou o dia ao presentear o macacão desenhado por Romero Britto para um leilão em prol da APACC/Casa Ronald Campinas.

Tirando o vencedor Daniel Serra, para os outros pilotos da Stock Car a Corrida do Milhão foi um porre. No caso de Lucas Foresti, que correu com todo o equipamento estilizado por Romero Britto, a prova ficou marcada por uma série de toques recebidos – o que acabou estragando um pouco da pintura especial. Porém, um acontecimento bem especial tornará esse fim de semana inesquecível para Lucas – e para dezenas de crianças que sofrem com a doença maldita do câncer.

Logo após a disputa no autódromo de Curitiba, o piloto de Brasilia doou o macacão desenhado pelo artista plástico e usado na etapa para um leilão em prol da APACC/Casa Ronald Campinas, cuja renda será revertida para a criançada que ao invés de apenas brincar tem de lidar com a dura batalha contra o câncer. O presidente da instituição, Fernando Figueiredo, foi presenteado não só com o macacão, mas também com outro presente: Lucas competiu com o logotipo da Casa Ronald Campinas na lateral de seu carro.

Conheci o Lucas justamente durante uma ação social em Brasília e perguntei se ele teria alguma luva, alguma pecinha dele para a gente leiloar e ele concordou, mas pediu para esperar. Na semana passada ele me ligou e veio com essa surpresa incrível. Só de ser o macacão dele eu já estava feliz, mas ele fez questão de doar o macacão especial feito pelo Romero Britto para ele! O mais legal é que ele não só topou como pensou em algo especial para ajudar as crianças e tenho certeza que ele ganhou dezenas de fãs para o resto da vida dele“, comenta Figueiredo.

Visitei a Casa Ronald Campinas na última semana, conheci as crianças atendidas por ela e fiquei mais feliz ainda ao doar o macacão, pois são pequenos batalhadores e extremamente queridos que merecem uma vida menos sofrida. E o Romero também ficou muito feliz em saber o destino do macacão. Se esse ítem conseguir ajudar a amenizar as dificuldades dessas crianças só um pouquinho eu já ganhei o dia, o mês e o ano. E pretendo fazer mais ações para ajudá-los, pois a Casa Ronald Campinas faz um trabalho muito sério e que merece ser reconhecido“, completa Lucas, cujo próximo compromisso na Stock Car acontece dia 23 de julho, em Curvelo (MG).

315678 713391 sc 2017 5 etapa cica2563 300x200 - Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão

Fernando Figueiredo recebe macacão das mãos de Lucas Foresti
(Marcus Cicarello)

315678 713392 sc 2017 5 etapa cica2583 300x200 - Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão

Logo da Casa Ronald Campinas estampou o #12 na Corrida do Milhão
(Marcus Cicarello)

315678 713393 sc 2017 5 etapa c1ca2345 300x200 - Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão

LF12 by Romero Britto foi destaque dentro da pista
(Marcus Cicarello)

315678 713394 sc 2017 5 etapa cica2165 300x200 - Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão

LF12 by Romero Britto foi destaque dentro da pista
(Marcus Cicarello)

Saiba mais sobre a Casa Ronald Campinas visitando o site www.casaronaldcampinas.org.br

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS DA TEMPORADA CLICANDO AQUI

– Veja mais notícias de Lucas Foresti: www.lucasforesti.com.br
– Curta a fanpage de Lucas Foresti no Facebook: www.facebook.com/pilotolucasforesti
– Siga Lucas Foresti no Twitter @pilotolucasforesti
– Acompanhe Lucas Foresti no Instagram: @pilotolucasforesti
– Veja vídeos exclusivos no canal do Lucas Foresti no YouTube
– Baixe o app de Lucas Foresti para IPhone ou Android

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Vale Shop, Tintas Wanda, Razer, Multiproteção Corretora de Seguros, Caruana e Prettynew.

Mais informações:
BV Press Services
Bruno Vicaria
(11) 98196.3069
press@brunovicaria.com

rodapelucas2017 multi - Fazer o bem sem olhar a quem vale muito mais que um milhão