Melhor agora que depois, pode ter certeza.

logo abssports - Melhor agora que depois, pode ter certeza.

Gabriel Casagrande detecta problema com push to pass em carro logo na primeira sessão do fim de semana e equipe já tratou de arrumar isso na hora. Ainda bem que aconteceu agora… Imagina se fosse na hora de acionar o Hero Push?

Treino serve para isso. Não só para desenvolver o carro, mas para detectar e corrigir defeitos ou possíveis problemas e, por sorte, o carro de Gabriel Casagrande decidiu mostrar um problema logo no primeiro treino e não durante a corrida, como aconteceu nas duas últimas etapas.

E não era um problema comum não: o botão de ultrapassagem não estava acionando durante a sessão. Logo esse botão, a coqueluche da Corrida do Milhão por conta da estreia do Hero Push, onde seis pilotos eleitos pelo público ganharão acionamentos extras desse botão com cerca de 100 cavalos a mais por ativação.

Fiquei até feliz que aconteceu agora, pois tudo foi corrigido e revisado – um problema a menos para a gente se preocupar. Perdemos um tempo de treino, mas o carro não está ruim e estamos no caminho. Amanhã tem mais um treino para mexermos um pouco mais no acerto e que tenhamos sorte na classificação“, comenta Gabriel, que corre pela equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsports.

Felicidade e Gabriel Casagrande nesta sexta-feira foram duas coisas que caminharam juntas. Também, após tirar nota 9 em seu trabalho final na Faculdade de Administração, o piloto de Pato Branco era só alegria! “Já conquistei uma vitória esse fim de semana, mas fora da pista. E estou sem pressão alguma, pensando somente na vitória. Vamos pra cima!“, completa.

Ao contrário das outras etapas, que são disputadas em rodada dupla durante as tardes de domingo e exibidas no SporTV, a Corrida do Milhão tem largada marcada para as 10h30 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo. Moral, hein? Confira abaixo a programação completa:

Shakedown: sexta (30), 10h35
Treino Livre 1: sexta (30), 12h20
Treino Livre 2: sábado (1º), 08h05
Classificação: sábado (1º), 11h*
Corrida: domingo (2), 10h30**

* – Transmissão ao vivo pelo SporTV
** – Transmissão ao vivo pela Rede Globo

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS DA TEMPORADA CLICANDO AQUI

315546 712990  g1 2181 300x200 - Melhor agora que depois, pode ter certeza.

Gabriel Casagrande (Rodrigo Guimarães)

315546 712991 img 6380 300x200 - Melhor agora que depois, pode ter certeza.

Gabriel Casagrande (Rodrigo Guimarães)

Gabriel Casagrande tem o apoio de Júpiter Baterias, Axalta, STP, Farmtrac e MedVia.

– Curta a página oficial de Gabriel Casagrande no Facebook clicando aqui
– Siga o perfil de Gabriel Casagrande no Instagram clicando aqui

CONTATO:
imprensagc@abssports.com.br
(44) 9819-0484

rodapegc3 - Melhor agora que depois, pode ter certeza.