Equipe Poli Service foi ao pódio no AIC

A Equipe Poli Service participou nos dias 6 e 7 de maio da terceira etapa do Metropolitano de Curitiba de Velocidade no Asfalto 2017, com os pilotos Rodrigo Tassi, Luiz Ferreira e Algacir Sermann (Grupo Poli Service/BioTrat/Tassifer), nas categorias Turismo 1.6 “C” e Marcas “A”.Na etapa disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR), Algacir Sermann e Rodrigo Tassi conquistaram o quinto lugar na Marcas “A” e a dupla Tassi/Ferreira,subiu ao pódio em terceiro lugar na categoria Turismo 1.6 “C”.

Na categoria Marcas “A” os pilotos Algacir Sermann Filho e Rodrigo Tassi conquistaramapenas o 13.º na Geral e 9.º em sua categoria, no treino classificatório com o tempo de 1min41s602. Na primeira corrida, disputada no domingo, às 9h35, Rodrigo Tassi foi para prova de recuperação, buscando ganhar o máximo de posições que pudesse na categoria. Manteve a posição na largada, na quarta volta subiu uma colocação, na 13.ª volta estava em 11.º lugar e na 16.ª volta assumiu a 10.ª posição na Geral e em sétimo na sua categoria, sua posição final. Na parte da tarde, às14h20, durante a segunda corrida, o piloto Algacir Sermann perdeu uma posição na largada, mas se recuperou na volta seguinte. Assumiu o 8.º lugar na quarta volta posição em que recebeu a bandeirada final. Na soma dos pontos concluíram a etapa em 5.º lugar, com 10 pontos na Marcas “A”.

Na categoria Turismo 1.6 “C”, no treino classificatório, Tassi e Ferreira pilotando o Gol n.º 18, marcaram o 3.º tempo na categoria, em 1min43s174, sendo o 7.º na Geral. Na primeira prova,Luiz Ferreira ganhou uma posição na largada e chegou a estar em quinto lugar na segunda volta. Perdeu uma posição na volta seguinte, mas se recuperou na sétima passagem, retornando ao quinto lugar na Geral, posição em que recebeu a bandeirada final. Na segunda prova, largando da 5.ª posição na Geral, Rodrigo Tassi conseguiu imprimir bom ritmo de corrida, subindo uma posição, concluindo a prova na 4.ª posição na Geral e 2.º lugar na Turismo 1.6 “A”. Após a soma dos pontos, concluíram a etapa em 3.º lugar da sua categoria, com 27 pontos ganhos.

– Resultados –

Somados os pontos das duas provas da terceira etapa do Metropolitano de Curitiba de Velocidade no Asfalto 2017, a classificação final por categoria foi a seguinte: Marcas “A”: 1.º) Gustavo Magnabosco, 40 pontos; 2.º) Richard Heidrich, 27; 3.º) Gustavo Dal Pizzol, 22; 4.º) Ruslan Filho/Andrei Carta, 18; 5.º) Marcel Sedano, Davi Dal Pizzol, Algacir Sermann Filho/Rodrigo Tassi, 10. E na Turismo 1.6 “C”: 1.º) Beto Baú/Rodrigo Kostin, 35 pontos; 2.º) Roberto Bonato/Evandro Maldonado, 32; 3.º) Rodrigo Tassi/Luiz Ferreira, 27; 4.º) Geovane Ciesielski, 20; 5.º) Edson Sita/Samurai San, 16; e em 6.º) Dhyogo do Santos/James Schwerdtner, 10. A quarta etapa do Metropolitano de Curitiba e segunda etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto 2017estão marcadas para os dias 1.º e 2 de julho, no Autódromo Ayrton Senna, situado em Londrina, no Norte do Paraná.

 Algacir Sermann e Rodrigo Tassi 2 300x210 - Equipe Poli Service foi ao pódio no AIC

 

Rodrigo Tassi e Luiz Ferreira 1 1 300x203 - Equipe Poli Service foi ao pódio no AIC

 

MRT – Marketing Racing Team

(41) 99957-2908 – bisponeto@terra.com.br

Fotos: Rogenes Santana